sábado, 25 de agosto de 2007

Minha mãe sempre reza para mim...



ORAÇÃO PARA ABENÇOAR OS FILHOSMEU FILHO, EU TE ABENÇÔO.Meu filho,tu és filho de Deus.tu és capaz,tu és forte,tu és inteligente,tu és bondoso,tu consegues tudo,pois a Vida de Deusestá dentro de ti.Meu filho,eu te vejo com os olhos de Deus,eu te amo com o amor de Deus,eu te abençôo com a benção de Deus.Obrigada, obrigada, obrigada...Obrigada, filho,tu és a luz da nossa vida,tu és a alegria do nosso lar,tu és uma grande dádivaque recebemos de Deus.Tu serás um grande homem!tu terás um futuro brilhante!Tu serás um futuro dirigente do Brasil!Pois nasceste abençoado por Deuse estás crescendo abençoado por nós.Obrigada, filho.Obrigada, obrigada, obrigada.Deus lhe abençoe sempre.Beijinhos de luz em seu coração

Um comentário:

m disse...

Muito lindo. Amo vcs!