segunda-feira, 6 de agosto de 2007

A rotina...

Meu fim de semana foi muito legal, os dias estavam bonitos.
O sol veio passear e brincava comigo enquanto eu fazia várias voltas pela casa.
Gosto muito d fazer isso, entrar por uma porta sair pela outra, dou a volta , toco a campainha fico muito feliz quando a mãe vem me atender.
O Victor tentava ir no meu colo, eu acho muita graça disso.
Gosto muito de música e venho mexer aqui no pc, prá minha mãe colocar pequenos vídeos musicais.

Hoje sim teve uma novidade.
Chamaram a cabelereira na escolinha para cortar o meu cabelo, como fazem as vezs, mas hoje filmaram!Já tinham entrevistado a minha mãe, me filmaram lá na escolinha mostrando para as pssoas que as crianças autistas, são alegres, sociáveis.Capazes.
Uma vz, na APAE, uma profssora disse prá minha mãe que eu era muito comprometida, não ia aprender.Por isso, minha mãe procurou algúem que me amasse de verdade, que confiasse nas minhas potencialidades.Hoje eu sou feliz, por isso.
Esse vídeo vai para alguns paísese para as empresas que auxiliaram minha escola.
Um beijo.
Viram como estou famosa?

Um comentário:

Unknown disse...

..então quer dizer que agora eu tenho uma amiguinha famosa é ?? que legal