domingo, 1 de julho de 2007

Um Dia De Domingo


Meu domingo foi muito calmo, o dia estava lindo apesar do frio, o sol veio nos visitar.

Fiquei na frente da casa, observando o movimento de vez em quando entrava no carro prá ver se minha mãe se fragava e ia logo passear de carro comigo.

Minha avó veio de manhã nos levou até a cidade vizinha...Compramos frutas, ainda bem que minha mãe comprou bastante bergamota, que eu adoro.É das poucas frutas que não reclamo de comer.Minha preferida é a Ponkan, aquela da casca bem grossa.

Mas, durante esse passeio tinha uma blitz na estrada, ainda bem que minha avó tem tudo bem certinho.Comecei a resmungar e empurrar o banco, o guarda ficou me olhando e perguntou para minha mãe se ela tinha fé e acreditava em Jesus.Ela disse que sim, que rezava muito e todos os dias, ele disse prá levá-la na casa dele , onde tem culto 2x por semana.O cara era muito simpático e alegre...

Bom, desde que minha mãe descobriu que eu era especial, os santos fizeram rodízio, as rligiõs também , do Padre Reus ao budismo, já fizemos de tudo.Cirurgia com Dr Fritz, entre outros, remédios dados por Chico Xavier, D Inácio de Abadiana( o médium da Shirley Mc Laine,)espiritismo, enfim...Muita oração do filho perfeito da Seicho-Nie.

Agora minha mãe reza muito prá Nossa Senhora, não tem nenhuma específica, mas parce que elas são grandes amigas.Sempre que fico doente, minha mãe reza com tanta fé, tanto fervor, que logo fico boa.Nas cirurgias que tenho que fazer também...

Sei que meu anjinho da guarda está sempre do meu lado.Aliás, uma legião deles...Por isso mu sorriso é tão puro , porque não deixo de fazer parte desses seres divinos...

Bom, vou dormir, amanhã tenho escolinha.

Beijo grande, da Mari.

Nenhum comentário: