domingo, 1 de julho de 2007

Uma Poesia...

ORAÇÃO DA CRIANÇA COM NECESSIDADES ESPECIAISExtraído da publicação "Informaciones para padres de niños y jovenes com necessidades especiais" - Serrano,J.A.Bem aventurados os que compreendemo meu estranho passo ao caminhar.Bem aventurados os que compreendemque, ainda que os meus olhos brilhem, minha mente é lenta.Bem aventurados os que olhame não vêem a comida que eu deixo cair fora do prato.Bem aventurados os que, com um sorriso nos lábios,me estimulam a tentar mais uma vez.Bem aventurados os que nunca me lembramque hoje fiz a mesma pergunta duas vezes.Bem aventurados os que compreendemque me é difícil converter em palavras meus pensamentos.Bem aventurados os que escutam,pois eu também tenho algo a dizer.Bem aventurados os que sabem o que sente o meu coração,embora não o possa expressar.Bem aventurados os que me amam como sou,tão somente como sou,e não como eles gostariam que eu fosse.

Nenhum comentário: