sábado, 7 de julho de 2007

Final de semana


Bom, ontem fui no Hospital em POA, com minha mãe.

Sabe quando tudo dá certo?Foi assim...

O trânsito legal, minha mãe se perdeu como sempre, ela não conhece muito bem a capital, mas u estava bem calma, ela também.

Falamos com a moça, fizemos exames, vieram muitas pessoas ajudar, minha mãe sentou no meu colo e me furaram muitas vezes.E´sempre assim, nunca acham minhas veias!Mas eu fiquei muito querida, bem comportada.Minha mãe prometeu um chocolate e cumpriu... E eu estou cada dia mais maravilhosa...

Essa noite eu acordei durante a madrugada de novo.Não ando dormindo bm ,mas hoje passei o dia deitada vendo filmes.Hoje o tempo stá horrível, choveu muito.

Fui passear de carro com minha mãe, fico muito feliz quando ela passeia comigo.

Bijos carinhosos prá todos!

Nenhum comentário: