segunda-feira, 9 de julho de 2007


Hoje meu dia começou cedo novamente.

Levantei as 4 da manhã, não dormi mais, fiquei comendo, olhando filmes, deitando levantando o tempo todo.Meu sono não e´ mais o mesmo depois que mudaram minha medicação.

Estou acordando cada dia mais cedo.

Mas eu estava muito feliz, adorei me arrumar para ir para a escola.

Voltei muito alegre também.Adoro meus amigos.

Na semana passada, contaram para minha mãe que um colguinha novo tinha chegado na escola chorava na grade do portão, ningúem consgui tirá-lo de lá.Eu vim, fiquei um bom tempo abraçada com l até ele se acalmar.Depois levei-o pela mão ate´a sala dos trabalhinhos.

Ficamos juntos o tempo todo.

Todos ficaram emocionados, porque apesar de não falar, existe uma linguagem universal , o amor.

Um comentário:

Unknown disse...

....puxa vida Mari,até eu me emocionei...que lindo o carinho e amor que existe entre vc e seus amiguinhos,um dia ainda quero te conhecer d pertinho,vc me encanta cada vez mais...hoje é quarta feira dia e já passa das dez da manhã...acho q vc está fazendo aquela cirurgia q a mamãe contou não é ?? vai dar tdo certo viu ?? fica calma,pensa nos teus amiguinhos e logo vc vai estar em csa outra vez...beijo bem grande