domingo, 8 de julho de 2007

Só chuva....


Hoje choveu o dia todo, eu estava meio impaciente, briguei com a mana , com o Victor.

Faço manha e quero a mãe só prá mim, fico chorando e brigando...

Aqui foi um problemão , minha mãe foi almoçar com a mana, porque eu estava impossivel.

Nem a lazanha eu deixava fazer, queria comr o molho branco de colher, tentava roubar a panela e sair correndo. Bom, teve uma hora que todo mundo chorava, eu, a Me, o Victor...

Depois que elas foram almoçar lá, eu fui me acalmando devagarinho...

Botei a mochila no pescoço caminhava de um lado a outro com saudades da minha escola.

A tarde fui passear de carro, com todo mundo...

Minha mãe está ficando preocupada , que eu estou começando a ficar resfriada.Não posso ficar doente, por causa da cirurgia, que vai ser com anestesia geral.Tomara que tudo dê certo.

Nenhum comentário: