quarta-feira, 11 de julho de 2007

Ganhamos essa batalha!


Meu dia começou cedo, como sempre, acordei antes das cinco, mesmo com aqueles remedinhos de dormir.Tava frio prá caramba, uns 3 graus , eu acho.

Todos se levantaram e me colocaram correndo no carro, pois eu não podia comer, nem tomar água.Fomos passeando devagarinho, vendo o dia amanhecendo, indo para a capital, no Hospital Conceição.Mais uma cirurgia dentária , com anestesia geral.

Minha mãe estava uma pilha de nervos, não dormia direito porque já tive muitos traumas com isso.Meus dentinhos eram muito quebrados na primeira infância, numa cirurgia aos 6 anos, tirei 6 dentinhos, aos 4 para outra cirurgia arrancaram tudo dizendo que eles estavam muito quebrados.Tomei medicação pesada para asma, quando bebê stragando minha dentição.Para mim, hospital passou a ser uma coisa apavorante.Que medo!!!!!!

Mas hoje, tudo deu certo!Chegamos lá antes das 6, mandaram eu passar para o bloco cirúrgico, mas aí ficamos sperando ser atendidos as 8 pouco.Meu cunhadinho Mai Tay, foi tão legal comigo, ele e a mamãe ficaram passeando pelos corredores até eu ser chamada.

Quando entrei de mãos dadas com minha mãe, na sala de cirurgia , fui tratada bem, mas quando minha mãe explicou que eu tinha alguns problemas de compreensão, elas ficaram tão queridas.Eu queria abraçar e beijar todo mundo, me apaixonei pela anestesista.Bom, me deram aquele cheirinho para respirar e dormi, como o anjo que sou.

Meu pai aparecu ficou do lado de fora, bem preocupado.Quando fui para recuperação, ele quis ficar comigo , eu fiquei um doce.Depois vi minha mãe e quis sair correndo para casa.Extrairam um dente e obturaram os outros.

Minha mãe foi no mercado e comprou só coisas boas, danoninho de chocolate, sorvete, refrigerante, gelatina, pudim...

Dormi a tarde toda, depois pedi para passear de carro fomos na farmácia, comprar os remédinhos que estavam faltando.

Enfim, foi mais uma batalha que vencemos.

Obrigada a todas as amigas da mãe que rezaram para mim, acho que Papai do Céu as escutou!

2 comentários:

Unknown disse...

Mariana querida !Voce e sua mamae vao ganhar sempre as batalhas que vao aparecer em sua vida,pois Deus estara sempre ao seu lado abençoando as duas.Te amo muito de coracao e nao e de maneira nenhuma virtual voces sabem....Beijos e meu carinho sempre. Nonna

Unknown disse...

...Mari querida,eu sabia que ia dar tdo certo,rezei e pedi a Deus que não deixasse vc sentir dor alguma,pedi tbém para o papai do céu cuidar da tua mãezinha,para ela ficar calma ....beijos...beijos ....