domingo, 29 de julho de 2007

Minhas férias...


Minhas férias foram maravilhosas, estava bem feliz.

Passei a semana muito querida, abraçada com minha irmã e brincando/brigando com o Victor,hehehe

Passeei de carro com minha mãe, qualquer coisa lá íamos eu e a Augusta penduradas no carro.

Vi filmes, olhei revistas, brinquei de roda.

Os dias estavam muito frios mas foram aquecidos pelo amor que une minha família.

Amnhã, minha aula começa e eu stou ansiosa para voltar a minha escola maravilhosa, a melhor escola do mundo.A Escola da Pandorga.

Um comentário:

Unknown disse...

...Mari,já percebi que vc adora passear d carro...mas,é legal mesmo...que bom que a mamãe sai bastante com vc,pare de acordar mto cedo hein menininha...tá mto frio...adoro olhar tuas fotos,esse teu sorriso me encanta mto..um dia ainda irei te conhecer bem de pertinho tá ?!