quinta-feira, 5 de julho de 2007

Novidades...


Amanhã não terei escola, as tias vão fazer um curso em Curitiba, minha mãe já stava se coçando prá ir junto!

É um curso sobre autismo, elas vão ficar até domingo.

Hoje ligaram prá minha mãe , pedindo prá me levar no Hospital Conceição fazer exames, amnhã, sem fALTA!!!!!!!!!!

Mais uma cirurgia dentaria na próxima quarta-feira.

Vou ter que rezar muito prá Nossa Senhora me cuidar e proteger, tenho muito medo disso.

Minha infância foi cheia dessas cirurgias e extraiam muitos dentes de cada vez, acabei ficando com muito medo de tudo que lembra hospital.Choro, grito, saio correndo.

Pra fazer os exames d sangue, muitas pessoas tem que ajudar.Tenho medo que me machuquem.

sEI QUE VAI DAR TUDO CERTO, NÃO SOU MAIS UM BEBÊ, PRECISO M COMPORTAR COMO UMA MOÇA.

Beijos a todos, rezem por mim, ta?

2 comentários:

m disse...

Oi linda!!!
Fiquei sabendo que deu tudo certo no hospital! estou orgulhosa!te amo! beijo da tua maninha

Unknown disse...

..oi Mari....vai dar tdo certo sim...estarei rezando e pedindo ao papai do céu para cuidar ainda mais d vc...beijo bem grande